Pai flagra estupro da filha de 8 anos e acusado leva surra no meio da rua

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 54 anos, nome não revelado, foi espancado por populares e preso ao ser flagrado estuprando uma menina de 8 anos, durante a tarde desse sábado (09), atrás de um contêiner, em um terreno em construção, ao lado da casa da vítima, nas proximidades da MT-140, em Sinop (500 km da Capital).

O flagrante foi feito pelo pai da menina, que escutou os gritos da filha, pulou o muro da casa rapidamente e viu o pedófilo agarrando a garota.

Nesse momento o acusado teria soltado a criança e tentado correr, mas o pai foi atrás, alcançou o estuprador, o imobilizou e trouxe de volta. Quando os moradores descobriram o que o homem tinha feito, começaram a agredir o acusado.

A Polícia Militar (PM), que estava em patrulhamento pela região, foi abordada pela mãe da menor, que relatou os fatos. No local, os policiais encontraram o pedófilo sentado no chão, com escoriações pelo corpo e um ferimento na cabeça.

A criança relatou aos militares que estava na rua brincando com a irmã, andando de bicicleta, quando o acusado, que estava rondando o local de moto, parou próximo à construção e a chamou, pedindo informação de um vizinho.

Ao se aproximar e responder que não sabia do tal vizinho, o homem a agarrou e começou a passar a mão pelo corpo da menor, principalmente, nas partes íntimas, momento em que a menina começou a gritar e o pai dela escutou.

O estuprador foi colocado na viatura, levado para receber atendimento médico no hospital e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: ReporterMT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️