baner topo1
Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 12 de Abril de 2021

Pai que matou o filho com um tiro acidental é autuado em flagrante em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Juina News

Como o site Juína News já havia noticiado em primeira mão, na noite de ontem um jovem de apenas 20 anos de idade morreu após ser baleado próximo ao queixo na cidade de Juína/MT. O fato aconteceu numa pedreira em direção ao município de Castanheira.

Segundo as investigações policiais, o tiro foi disparado acidentalmente, pelo pai da vítima que está muito abalado.

A reportagem apurou que o homem estava com a espingarda nas costas em cima da motocicleta quando seu filho Rafael Agostinho Da Silva, pulou para sentar bruscamente na garupa da moto houve o disparo acidental que atingiu seu queixo.

Como estavam sozinhos no local, o pai deixou o filho no local dentro de uma residência temendo por animais silvestres e percorreu cerca de três quilômetros até a sede do imóvel a fim de obter ajuda.

O rapaz foi socorrido e colocado numa camionete e no trajeto ao hospital encontraram a viatura do Samu, que ao iniciar os primeiros atendimentos constataram que Rafael já estava sem sinais vitais.

A polícia militar, investigadores da delegacia e a perícia oficial e identificação técnica estiveram no local para os procedimentos periciais.

Durante exame de local de crime a perícia apreendeu a espingarda calibre 32 e duas munições sendo uma intacta e outra deflagrada.
O corpo de Rafael foi removido para o IML, para exame de necropsia e liberado aos familiares para procedimentos fúnebres.

O homem de 47 anos foi conduzido para à delegacia de polícia, ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo e posse irregular de arma de fogo artigos 121 parágrafo 3º e artigo 12 da lei 10.826, não cabendo na delegacia de polícia a possibilidade de pagamento de fiança.

O pai da vítima ficará à disposição da justiça que poderá lhe conceder liberdade com perdão judicial.

Um advogado está preparando todos os trâmites legais na tentativa de conseguir que o pai vá ao velório do filho.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site