baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Julho de 2021

Palmeiras anuncia contratação de zagueiro com passagem pela seleção chilena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro chileno Benjamín Kuscevic, que estava na Universidad Católica-CHI. O defensor, que tem 24 anos de idade e já teve passagens pelas seleções de base e principal do seu país, assinou com o Verdão por cinco temporadas.

“Para mim é um sonho de menino realizado, sempre quis jogar aqui. É um orgulho muito grande vestir camisa do Palmeiras. A estrutura do clube é incrível, uma das melhores do mundo, fico muito emocionado de estar aqui. Sou um zagueiro que tem muita raça, sou rápido e tento passar segurança aos meus companheiros e ao time. Vou dar tudo de mim pela equipe em todas as partidas e me doar ao máximo dentro de campo”, declarou o zagueiro.

Revelado pela Universidad Católica, Kuscevic fez sua estreia pela equipe profissional em 2014. Em agosto do mesmo ano, o defensor foi emprestado ao time juvenil do Real Madrid. No segundo semestre de 2015, ele retornou à equipe chilena.

Pelo clube de origem, conquistou os torneios Clausura e Apertura do Chile em 2016, a Liga Chilena de 2018 e 2019 e as Supercopas do Chile em 2016 e 2019. Após servir às seleções sub-17 e sub-18 do Chile, o zagueiro estreou pelo time principal em 2018, em um amistoso contra Honduras.

Kuscevic se junta ao zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e ao lateral esquerdo uruguaio Matías Viña na lista de estrangeiros do elenco palmeirense.

Fonte: Gazeta Esportiva (foto: César Grecco)

Com muito ❤ por go7.site