Pandemia de Coronavírus pode causar diminuição nas vendas de verduras e frutas produzidas em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com o anuncio da pandemia do Coronavírus afetando toda sociedade e segmentos comerciais e grandes empresas, o reflexo já chega também aos pequenos produtores, que é o caso de Juara que ficou sem a feira livre no último final de semana.

Os pequenos produtores que vendem seus produtos para a Associação de Produtores do Vale do Arinos (APROVALE) com sede em Juara também já sentiram quedas nas vendas por questão do isolamento social de prevenção contra o Covid 19. Os setores de vendas cumprem o decreto municipal nº 1.459 estabelecido na semana passada.

O presidente da Casa do Produtor em Juara, Osvaldo, popular Pingo enfatizou que os clientes continuam comprando, porém, diminuiu o numero de clientes e isso impacta de certa forma toda economia, porque os pequenos produtos precisam vender seus produtos e necessitam de consumidores.

O movimento nas ruas está parado, mas os velhos clientes sempre vêm comprar suas verduras, e as perspectivas, segundo Pingo é de que passe logo esse momento e a economia voltar a crescer. Ouça na íntegra a entrevista sobre o assunto:

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️