baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

Papa suspende parte da agenda por causa de um leve resfriado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Papa Francisco

O papa Francisco celebrou missa na manhã de hoje (28), cumprimentou os participantes, mas decidiu adiar as audiências oficiais desta sexta-feira, por causa de um leve resfriado. Ontem (27), o papa cancelou uma reunião com padres que seria realizada fora do Vaticano.

“O Santo Padre celebrou a missa nesta manhã e, no final, como de costume, cumprimentou os participantes, mas decidiu adiar as audiências oficiais de hoje”, disse o porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, em resposta a uma consulta da Télam.

Bruni se referia à missa tradicional que o pontífice celebra na Capela de Santa Marta, na residência onde mora no Vaticano. “As reuniões na Casa de Santa Marta continuam regularmente”, acrescentou Bruni, confirmando a suspensão das reuniões oficiais do Palácio Apostólico.

Ontem, “devido a uma leve indisposição”, o papa havia cancelado uma reunião com padres que estava programada para a Basílica São João de Latrão.

O papa Francisco, de 83 anos, planeja sair no domingo (1º) para um retiro espiritual de seis dias com membros da Cúria Romana na cidade de Ariccia, a 30 quilômetros do Vaticano.

Fonte: Agencial Brasil

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️