Parceria entre Lions Clube de Juara e entidades possibilita a confecção de fraldas geriátricas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma parceria constituída entre o Lions Clube de Juara e cooperativa Sicredi possibilita a confecção de fraldas geriátricas com a mão de obras por parte dos reeducandos da cadeia pública, onde as fraudas beneficiam pessoas carentes de Juara e região.

A filtragem, ou seja, a distribuição é feita através de um sistema de cadastro da diretoria do Lions Clube, onde parte do material fica em Juara e as demais são distribuídas no Vale do Arinos, destinados a Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã e Juina.

Essas fraldas são as chamadas fraldas geriatricas destinadas a pessoas adultas e foram distribuídas nessa remessa um total de 1.000 unidades  onde 700 foram para Juina e 300 para Tabaporã.

As parcerias são feitas entre Lions Clube de Juara, cooperativa Sicredi, reeducandos da cadeia pública e apoio do Ministério Público, além de outros colaboradores, conforme ressaltaram os parceiros.

Lourival Alves de Oliveira, representante da comissão de fraldas destacou a parceria do ministério público e outras entidades nessa ação.

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️