Parceria entre Sindicato Rural de Juara e Secretaria de Ação Social confecciona máscaras para pessoas carentes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Secretaria Municipal de Assistência Social firmou parceria com o Sindicato Rural de Juara para a confecção de máscaras de proteção contra o coronavírus, que serão distribuídas para famílias carentes de Juara, cadastradas no CRAS – Centro de Referência e Assistência Social.
Segundo a secretária Andreia Bezerra, o Sindicato Rural de Juara, através do seu presidente Jorge Mariano de Souza, doou 150 metros de tecido TNT para a confecção das máscaras e as servidoras do CRAS estão confeccionando as máscaras para a população.
Além de doações de empresas e instituições, como o Sindicato Rural, pessoas comuns, cidadãos também estão fazendo doações, como a professora aposentada Sirlei dos Santos, que confeccionou máscaras e doou para o CRAS distribuir para as pessoas carentes. As máscaras foram distribuídas para as pessoas que estavam em fila na Secretaria de Assistência Social.
Andreia explicou que a distribuição dessas máscaras é para as pessoas cadastradas no CRAS, que a secretaria já tem seu histórico de baixa renda e pessoas necessitadas.
A secretária destaca que a secretaria está aberta para receber doações e que irá repassar para as pessoas carentes, que não tem condições de comprar para que possam se proteger contra o coronavírus.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️