Parceria entre sistema prisional e secretaria de saúde possibilita a confecção de máscaras cirúrgicas em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma parceria formada entre o Sistema Prisional de Juara e a secretaria de saúde de Juara possibilita a confecção de máscaras cirúrgicas para proteção contra o Coronavirus (Covid 19), proteção esta que são para uso dos profissionais da saúde do sistema público de Juara.

De acordo com o diretor da unidade do Sistema Prisional, Geovan Venâncio, enquanto ele estava de férias, seu substituto foi procurado pela secretária de saúde do município, Silvia Sirena, e aceitou a firmação da parceria para essa finalidade.

Até o momento, todo material disponível para essa finalidade deverá confeccionar cerca de 800 unidades de máscaras cirúrgicas que muito irá contribui com a saúde desses profissionais durante a pandemia do novo Coronavírus, o COVID-19.

Para os recuperandos, o trabalho se torna essencial, porque cada 03 dia trabalhado reduz um dia na pena para eles, uma vez que os trabalhos feitos por eles é realizado dentro do pátio da cadeia com máquinas de costura que já existem no sistema prisional e possibilita essa ação.

 

 

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️