Paroquia São José de Juara faz orientações aos fieis sobre prevenção do Coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O momento é bastante delicado com relação a contaminação do Coronavírus (Covid 19), e nesse sentido a Paroquia São José de Juara em cumprimento as recomendações da Diocese de Sinop e a CNBB está cumprindo todos os requisitos de prevenção com o vírus.

Desta forma, segundo o padre Vagno Aparecido Reato, todas as atividades nas comunidades urbanas e rurais, como; celebrações da palavra, catequese, reuniões, formações, retiros, novenas, grupos de Reflexões, Via Sacra, Terços, Festas, enfim, onde se reúne números de pessoas, estão suspensos até a Pascoa, podendo ou não prorrogar.

O pároco frisou ainda que as celebrações Eucarísticas (Santa Missa) estão todas suspensas até 27/03/2020, sendo que nesta mesma data será definido a Programação das Celebrações dos dias seguintes, e as missão das 19:30h do domingo transmitidos via facebook da paroquia e pela Rádio Tucunaré.

Em sua entrevista, o padre orientou as pessoas idosas e pessoas consideradas como risco a ficarem em suas casas e evitar circulação pelas ruas evitando assim a contaminação pelo vírus Covid 19 que assola pelo Brasil. Ouça na integra a entrevista do Padre Vagno Reato:

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️