baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Julho de 2021

Parque da ACRIVALE gasta cerca de 9 mil reais ao mês e não pode realizar eventos para se manter

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O parque de exposições agropecuária de Juara é um dos mais conhecidos e respeitado de todo estado, por sua estrutura e organização.

A Diretoria da ACRIVALE, dos criadores do Vale do Arinos, historicamente busca investir em melhorias para estimular um dos pilares econômicos do município que é o gado de corte.

Com a chegada da pandemia em 2020, a grande festa que acontece no segundo semestre de agosto foi cancelada e é praticamente certo que em 2021, novamente não acontecerá.

Ocorre que, o parque possui despesas mensais e sem os recursos obtidos com a festa e leilões presenciais, fica difícil manter o equilíbrio entre crédito e débito.

O tesoureiro atual Roberto Tolovi, disse à rádio Tucunaré site Acesse Notícias, que a média mensal de despesas fica em torno de 9 mil reais e que a única renda mensal que o Parque tem é o aluguel das baias, que gira em torno de 1.800 reais.

Os leilões virtuais não rendem nada para a Acrivale, disse Roberto.

Nesse momento não existe nenhuma expectativa de programação ou evento, mas assim que houver a liberação por parte das autoridades, pretendem realizar algum evento como um saleiro ou algo do gênero.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site