baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Pastor de Juara que contraiu a Covid 19 destaca importância da sala de monitoramento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira contraiu o vírus da Covid 19 e ficou 20 dias em isolamento. Ele concedeu entrevista a rádio Tucunaré e destacou a importância de Juara ter uma sala de monitoramento da doença.

Curado da doença, o pastor enfatiza que se faz necessário que todas as pessoas estejam cientes sobre as medidas de prevenção estabelecidas pelos órgãos de saúde para evitar a contaminação do vírus, bem como sua proliferação.

O isolamento social durante o tempo em que a pessoa estiver contaminada é muito importante para não disseminar o vírus a outras pessoas, destaca o pastor.

“A doença é séria gente, e o vírus da Covid 19 ataca principalmente o cérebro da pessoa, a questão psicológica, então é preciso mantermos todos os cuidados em todos os ambientes que vivemos e passamos”, pontuou Eudes.

Ele explica que viveu momentos que nunca tinha passado antes em sua vida, uma vez que sempre conviveu juntos as pessoas, mas que assim que tomou conhecimento que estava contaminado pelo coronavirus, tomou todas as medidas necessárias e seguiu todas as orientações dos órgãos de saúde, e hoje está curado da doença.

Ouça na integra a entrevista do pastor Eudes Nascimento Barbosa:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️