baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Patrulha Rural intensifica trabalhos durante o período de safra em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com o período de safra aumenta o fluxo de veículos e de outras pessoas que vem de outros municípios para trabalhar na lavoura em Juara e diante disso, a polícia militar intensifica os trabalhos no campo com a Patrulha Rural.

Desde a criação da Patrulha Rural, os produtores e os moradores da zona rural estão aceitando bem a presença policial, uma vez que traz maior segurança para a região.

O sargento Esdras, comandante da Patrulha Rural, disse que estão sendo realizadas diversas parcerias com a população no sentido de realizar o policiamento comunitário, onde a polícia militar se aproxima do cidadão e cria-se um bom vínculo.

Os policiais sempre orientam os moradores da zona rural do município para cuidarem com pessoas estranhas que andam pela localidade. É feita a visita comunitária em várias propriedades da região, onde a solicitação da população é atendida.

Um grupo para aproximar as pessoas da polícia militar foi criado no aplicativo de mensagens WhatsApp, onde são enviadas dicas de segurança para os moradores da zona rural.

“Quem tiver interesse de entrar nesse grupo, que a gente vai fazer uma visita primeiramente na propriedade da pessoa, entra em contato no [número] (66) 9.9910-1589 que é o WhatsApp da Polícia Militar 24h. Quem tiver interesse em fazer uma parceria com a polícia militar, é só entrar em contato pelo número que a gente está a disposição”, orientou o sargento Esdras.

O contato pode ser utilizado para fazer denúncias de furto, roubo ou de pessoas em atitudes suspeitas. “Trabalhamos aí quase todos os dias, num serviço que não tem horário pra gente trabalhar, mas a gente trabalha com gosto. Graças a essas parcerias a gente trabalha com gosto e a gente vai pra cima mesmo da vagabundagem. O progresso chegou em Juara e a polícia militar irá acompanhar esse progresso”, concluiu o sargento.

Fonte: rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️