baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Patrulha rural realiza ações preventivas em propriedades rurais de Juara e região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com a chegada do período das chuvas, as iniciam também as atividades agrícolas, onde os produtores de soja, milho, arroz, sorgo, algodão e entre outros começam o plantio, e consequente, a compra dos defensivos agrícolas.

Com a finalidade de prevenir as propriedades rurais, a guarnição do patrulhamento rural da Polícia Militar iniciou as ações preventivas nessas localidades, uma vez que em anos anteriores houve ondas de furtas de defensivos agrícolas em propriedades rurais.

O patrulhamento rural tem por finalidade prevenir contra furtos, homicídios, roubos entre outros crimes que possam ocorrer nessas localidades, tudo isso através de ações de buscas e checagem em pessoas e veículos.

O Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar explica que em ações como essa já resultaram em apreensão de armas de fogo, drogas, e até mesmo recapturado pessoa foragida da justiça.

De acordo com o comandante, essas ações preventivas estão sendo realizadas em todo município de Juara e demais localidades que compreendem os municípios do Vale do Arinos, e com isso dando mais sensação de segurança a toda população.

Ouça aqui a entrevista do comandante Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️