baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020

Paulistão terminará em campo e pode ter portões fechados, decide FPF

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta quarta (15), após reunião por videoconferência com representantes dos clubes participantes, que a primeira divisão (Série A1) do Campeonato Paulista será concluída “em campo, conforme estabelece o regulamento da competição”.

O torneio está paralisado desde 16 de março, após a vitória do Guarani sobre a Ponte Preta por 3 a 2, em Campinas (SP), devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A entidade justificou a decisão “em respeito aos milhões de torcedores, parceiros comerciais e Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão”. Segundo a FPF, os jogos poderão ser inicialmente realizados com portões fechados para evitar aglomerações. A Federação informou, porém, que ainda não há data para o Estadual ser reiniciado e que a definição só será tomada após nova videoconferência, que ainda será agendada.

Ainda conforme o comunicado da Federação, a comissão médica da entidade está desenvolvendo um protocolo de segurança para os jogos. Atletas e juízes serão testados nas partidas, com medição constante da temperatura do corpo.

Fonte: ISTO É DINHEIRO

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️