Pavimentação de ruas de Juara começaram e empreiteira explica eventuais atrasos na execução.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A empresa Calábria MHG Construtora  vencedora da licitação de pavimentação asfáltica em ruas da cidade de Juara começa o trabalho e o proprietário Antônio Giraldelli, em entrevista  a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, disse que ruas próximas à delegacia e ao cemitério começam a receber a pavimentação.

No dia 16 a empresa iniciou a terraplanagem dessas ruas e agora, essas obras só param quando forem concluídas, informou Giraldelli.

Nesse projeto são 11.800 metros quadrados de asfalto e os materiais de base e sub-base, quem fornece é a prefeitura, que possui cascalheira , mas como existe uma grande demanda, devido ao município ser muito grande, está terminando o cascalho por perto da cidade e então, não é empresa que compra o cascalho ela apenas transporta, informou.

Em Juara não existe mais pedreira e assim, a pedra está vindo de Juína e tudo depende de fila. Dificuldade é aquisição de pedras e piche, sendo que o piche possui apenas três fornecedores no estado e a demanda no Mato Grosso é muito grande, pois é um Estado em formação, explicou o empreiteiro.

Toda obra de asfalto é demorada e em qualquer lugar existe a ansiedade da população, mas a empresa não consegue tocar uma única obra, ela também tem outros locais para poder sobreviver e manter a empresa. No Mato Grosso as empreiteiras possuem somente cinco meses para fazer todas essas obras de asfaltamento por que nos meses de chuva as empresas ficam paradas”, explicou.

A empresa monta um cronograma e segue, mas vão equilibrando os trabalhos de acordo com a conclusão de cada etapa. Só quem está no ramo é que tem condição de saber como funciona, disse.

Ouça a entrevista

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

2 respostas

  1. Engraçado, até a rua do cemitério vai ter asfalto e a minha rua não, rua Argentina no jardim América, onde passa várias pessoas e a poeira é grande, vão deixar de asfaltar a rua onde tem circulação de pessoas para asfaltar rua de mortos…. Vai diminuir muito a poeira para o Mortos né!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️