baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 28 de Novembro de 2020

Pecuarista “Donizete Ferradura” foi morto com disparos de arma de fogo em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O pecuarista Donizete Reguine Gonçalves 57 anos mais conhecido como Donizete Ferradura, foi morto a tiros de arma de fogo, na noite de sexta-feira dia 23 por volta das 21:30 quando retornava da fazenda.

De acordo com as primeiras informações Donizete foi morto na estrada que liga Juara ao distrito do Jaú, o local do ocorrido fica a cerca de 3 km da sede do município.

Ao chegar no local, os investigadores constataram que um revolver calibre 38 estava ao lado do corpo da vítima, possivelmente seria a arma utilizada no crime, a policia civil verificou ainda que havia duas camionetes no local, uma L-200 de cor preta placa QCI-7J34 Brasil e uma Caminhonete Chevrolet S-10 de cor branca placa NLF-8507.

Os investigadores isolaram o local do fato e acionaram a POLITEC de Juína para realizarem pericia in loco. O corpo de Donizete foi encaminhado para o médico legista Dr. José Carlos Braga Neto.

Segundo informações da Funerária Cristo Rei o velório será a partir das 10:30 na casa de velório e o horário para sepultamento ainda não foi definido.

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️