Pedófilo confessa estupro de sobrinha de 04 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um homem de 34 anos, nome não revelado, considerado foragido da polícia desde o último domingo (02), quando estuprou a sobrinha de apenas 4 anos, foi preso no início da tarde dessa terça-feira (04, trafegando de Kombi pela Avenida Oatomo Canavarros, Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, no último domingo (02) o acusado teria passado na casa da vítima, pegado a menina e levado na Kombi sem a mãe da criança saber e levado para a casa dele, Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, para brincar com o ‘priminho’.

Determinado tempo depois, o acusado teria voltado e deixado a sobrinha em casa e apenas explicado que tinha levado a criança para brincar no ‘parque’.

No entanto, a criança teria relatado à mãe que o ‘tio’ passou a mão nas partes íntimas dela quando estava na casa dele.

Os familiares acionaram a Polícia Militar ainda no domingo e comunicaram o crime, porém, o homem não foi mais encontrado.

O crime foi registrado por estupro de vulnerável e encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), responsável por investigar o crime.

Nessa terça-feira (04), de posse das características físicas do acusado e do veículo usado no crime, os militares identificaram a Kombi trafegando pela região do bairro Morada do Ouro.

O veículo foi abordado e o ‘tio’ comunicado sobre a denúncia, a qual confessou ter ‘passado a mão’ na criança, mas negou ter consumado a relação sexual. Durante buscas na Kombi foi encontrada uma porção de maconha.

O pedófilo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça e procedimentos legais cabíveis ao caso.

A ocorrência foi registrada por crimes de estupro de vulnerável e o acusado ainda enquadrado pelo uso de drogas.

Fonte: Reporter/MT

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️