Pelo 2º ano, Escola Militar Tiradentes de Juara conquistou o 1º lugar no ENEM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Percentual similar de aprovação teve a Escola Tiradentes ‘Cabo Israel Wesley Prado de Almeida’ de Juara, onde mostra que dos 16 alunos que concluíram o “terceirão”, 15 foram aprovados. O estudante não aprovado só ficou de fora, apesar da pontuação alta, porque sua única opção é medicina.

Os dados são preliminares e foram disponibilizados pela Diretoria de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar e foi divulgado no dia 09 de fevereiro de 2020.

Para maior riqueza dos engrandecimentos na qualidade de ensino, Escola Tiradentes ‘Cabo Israel Wesley Prado de Almeida’ de Juara conquistou ainda pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar com as notas no Exame Nacional de Ensino médio (ENEM) que foi realizado em 2019.

O coordenador de disciplinas da Escola, Cabo PM Batalha falou com exclusividade a rádio Tucunaré e destacou a satisfação em poder noticiar o fato positivo, que muito engrandece a instituição escolar no âmbito de seus ensinamentos.

Para o coordenador, o resultado é fruto de empenho do trabalho dos profissionais envolvidos nos ensinamentos e dos alunos que tem mostrado interesse cada vez mais pelo bom aprendizado.

Apesar de seu uma escola nova bem mais nova que as outras existentes no município, sendo também da rede estadual de ensino, isso mostra que as escolas públicas também pode oferecer um ensino de qualidade.

Batalha destacou a gratidão de poder trabalhar na Escola Tiradentes ‘Cabo Israel Wesley Prado de Almeida’, e mais uma vez enalteceu a dedicação da direção escolar na pessoa do Major PM, Mario Luiz Pinheiro de Souza e toda equipe que trabalham incansavelmente com grande dedicação ao ensino e qualidade.

Ouça na íntegra a entrevista do coordenador de disciplinas da Escola, Cabo PM Batalha:

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️