baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Perturbação do sossego público, apreensão de drogas e tentativa de suicido foram registradas em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na noite de sábado, dia 11 de dezembro para domingo, dia 12, a guarnição da Polícia Militar de Juara registrou pelo menos 03 (três) ocorrências, sendo de Perturbação do sossego público, apreensão de drogas e tentativa de suicido.

De acordo com o Sargento PM Altamiro, a ocorrência de Perturbação do sossego público foi na Avenida Rio Arinos, onde um cidadão que estava perturbando o sossego público naquela localidade estava com o som do carro desligado no momento da abordagem, porém, o denunciante teria anotado a placa do veiculo que facilitou a condução do acusado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas  providências.

Já a apreensão de drogas aconteceu após a perseguição do piloto de uma motocicleta na Avenida, Rio de janeiro, e como o piloto foi encontrado um invólucro contendo entorpecente, e o mesmo alegou ser apenas usuários, mas mesmo assim foi levado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Por volta das 01:30h uma pré-adolescente com suspeita de envenenamento que teria tomado uma certa quantidade de medicamentos misturado com Q’boa deu entrada no  hospital municipal de Juara e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo o Sargento PM Altamiro, a jovem estava lúcida, mas falando coisa sem sentido devido possivelmente os efeitos dos medicamentos, onde a mãe foi aconselhada a procurar ajuda junta a secretaria de assistência social do município e junto ao Conselho Tutular.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️