baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020

Pescadores e piscicultores de Juara se preparam vendas do peixe Santo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A partir desta semana em que antecede a sexta-feira Santa, também chamada de Sexta-feira da Paixão, e ou, sexta feira Maior, os pescadores e piscicultores de Juara começam a corrida contra o tempo para poderem atender as demandas do chamado “Peixe Santo”.

O pescador Bento Bezerra que coordena a Coloniza Z16 de pescadores de Juara e do Vale do Arinos destacou que os pescadores estão trabalhando normal, e apesar da suspensão da feira livre vem dificultando as vendas, mas as expectativas são boas para esta semana.

Ouça a entrevista na íntegra:

Já Leandro Gasque que trabalha com cultivo do peixe de tanque explicou que há vários dias vem trabalhando com o planejamento nas vendas de peixes para que possa garantir os estoques durante esta semana, e acredita que a demanda será bem maior.

O piscicultor frisou ainda que está tomando todas as medidas de prevenção para evitar aglomeração de pessoas e disponibilizou em seu ambiente sabonete, agua e álcool em gel para que as pessoas possam se proteger contra a contaminação do Coronavíurs (Covid 19). Outra medida foi a questão dos atendimentos delivery onde o cliente liga e recebe o produto em sua residência como medida de prevenção.

Ouça na íntegra a entrevista:

 

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️