Peste suína na Alemanha deve abrir espaço para preço melhor a vendas do Brasil na China

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na ocasião, o livro de realidade aumentada “From our table to your table” (Da nossa mesa para a sua mesa), desenvolvido pela ABPA foi um dos destaques disponibilizados para download gratuito dos participantes.

Terminou bem-sucedida a ação realizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) durante o festival virtual do Brazilian Week CCBC, que aconteceu entre os dias 7 a 11 de setembro, com apoio da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) e a Embaixada do Brasil em Ottawa para celebrar a Independência do Brasil e aproximar os dois países.

Na ocasião, o livro de realidade aumentada “From our table to your table” (Da nossa mesa para a sua mesa), desenvolvido pela ABPA foi um dos destaques disponibilizados para download gratuito dos participantes. A obra reúne fotos de produtores de aves e de suínos, colaboradores de frigoríficos e de vários outros elos da cadeia produtiva brasileira, mostrando ao mundo que a proteína exportada para cerca de 150 países é a mesma servida na mesa de quem faz parte do setor. Diversos QR-Codes impressos nas páginas dão ao leitor a oportunidade de ver o sistema produtivo em movimento e de acompanhar depoimentos de quem produz, com a reprodução de vídeos através da tela do celular.

O auge da ação da ABPA no Brazilian Week CCBC aconteceu no quarto dia do evento (10), durante o “Brazilian Flavours” quando a Chef Mariana Valentini realizou uma transmissão ao vivo, diretamente de seu restaurante em São Paulo, ensinando uma receita com carne suína. “Além de ser um festival internacionalmente conhecido e que fortalece a parceria comercial entre o Brasil e o Canadá, nesta 1ª edição online os participantes tiveram oportunidade de fazer uma imersão nas oportunidades de negócios”, avalia o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

A participação da ABPA no Brazilian Week CCBC também contou com a exibição de vídeos setoriais duas vezes ao dia ao longo dos cinco dias de evento, incluindo o encerramento. Para conferir mais detalhes, acesse o site.

Fonte: Portaldoagronegocio

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️