Poeira e fumaça tirou visibilidade e condutor bate na parte traseira de um caminhão na estrada do Jau

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com a baixa visibilidade devido a grande quantidade de poeira e fumaça, um motorista acabou perdendo o controle de seu veiculo e bateu na parte traseira de um caminhão de carregado de madeiras.

O acidente aconteceu por volta das 09:30h desta quarta-feira, dia 16 de setembro de 2020 aproximadamente a 04 doa zona urbana da cidade, na estrada que liga Juara ao distrito do Jaú.

Segundo informações da Polícia Militar do 21º Batalhão que esteve no local do fato, o condutor da caminhonete estava lúcido, porém, bastante machucado juntamente com sua esposa. Já uma das crianças que estava no veículo teve luxação em um dos braços. Já a outra criança nada sofreu.

O condutor da caminhonete informou aos policiais que devido a grande quantidade de poeira na estrada e a alta quantidade de fumaça teria tirado sua visão fazendo com que ele não avistasse o caminhão na pista, vindo a bater na parte traseira.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal de Juara por uma equipe do Samu que já se encontrava no local e passaram pelos devidos procedimentos. Com o impacto da batida, a caminhonete ficou totalmente destruída e precisou ser guinchada.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️