Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em casas de suspeitos de receptação em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro, investigadores da delegacia de polícia de Juína cumpriram dois mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de estarem praticando receptação no município.

Na residência de um dos suspeitos, foram localizados alguns objetos de origem ilícita. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia, onde a vítima do furto foi localizada e fez o reconhecimento dos objetos (perfume e receptor com controle).

O delegado Marco Remuzzi, disse que houve um grande número de registros de boletins de ocorrências por furto no município. “No mês de janeiro a polícia civil teve um número considerável de boletins de ocorrências de furto, nesse sentido a equipe de investigação fez um excelente trabalho no sentido de investigar possíveis suspeitos e na data de hoje cumprimos mandados de busca e apreensão”, ressaltou.

De acordo com o delegado, nos próximos dias serão cumpridos outros mandados de busca e apreensão para tentar recuperar objetos que foram subtraídos das vítimas e toda informação repassada a polícia é importante para elucidação dos crimes.

“Toda informação que chega a polícia civil de imediato sai em campo no sentido de identificar suspeito e autoria, havendo elementos é representado pelo mandado de busca e apreensão e é cumprido”, salientou.

O suspeito, Adilson Ademar Cardoso, de 41 anos, vulgo “Dilsinho”, que já possui outras passagens na polícia foi preso em flagrante e responderá pelo crime de receptação, artigo 180 do código penal. Foi arbitrada fiança de 2 salários mínimos ao suspeito que responderá ao inquérito policial em liberdade.

Fonte: Juína News

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️