baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Polícia Civil de Juara recupera produtos roubados e prendem autores do crime

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Policia Civil de Juara

Em Ação rápida, a Polícia Judiciária Civil de Juara deu resposta rápida a sociedade sobre crimes de furtos praticados em 03 (três) diferentes segmentos comerciais no município nos últimos dias.

Os alvos foram uma panificadora, um supermercado e uma loja de eletrodoméstico.

Segundo o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique Engelmann, assim que teve conhecimento dos fatos, determinou que as equipes investigativas fossem as ruas e busca de solução do crime, e de posse de algumas imagens de circuito de segurança desses estabelecimentos fornecidas por seus proprietários, o resultado foi imediato.

Ao todo, segundo balanço da polícia pelo menos 04 (quatro) criminosos agiram nos atos ilícitos, sendo que a participação de cada um foi de maneira distinta em cada ocorrência, e que houve participação de um adolescente de forma ativa nas duas das ações delituosas.

As incidentes desses tipos de crime no município de Juara são consideradas baixas, segundo disse o delegado ressaltando a boa atuação das instituições de segurança pública, contudo, porém, elas sempre aparecem como foram os casos citados.

O delegado comemorou as ações investigativas que resultaram positivamente  na identificação de todos os autores dos crimes, que durante o interrogatório confirmaram o cometimento dos furtos, e já estão detidos na cadeia pública de Juara a disposição da justiça.

A maioria dos produtos furtados da loja de eletrônicos foi recuperada e foram catalogados de maneira formal e apreendidos, e posteriormente após os procedimentos formais sejam entregues para as vítimas.

De acordo com o delegado, alguns dos autores do crime desses furtos possuem passagens pelos crimes contra o patrimônio público tanto em Juara quanto em outros.

Quanto aos nomes dos envolvidos, o delegado preferiu na relevar até o momento.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site