Polícia Civil e Militar de Tabaporã trabalham em conjunto no combate ao Coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Albertino Felix de brito Junior, titular de Tabaporã faz alerta a população de Tabaporã e região para ficarem em suas residências como forma de prevenção contra o Coronavírus (Covid 19), sobre tudo as pessoas idosas e pessoas imunes que são consideradas de área de risco.

“Não saiam nas ruas e evitem aglomerações de pessoas, o isolamento social é muito importante nesse momento para preservação a saúde de todos, no entanto se faz necessário que todos respeitem as normas sanitárias e de segurança”, frisou o delegado.

Ele ressaltou que é importante observar nos canais de televisão e jornais as informações que estão sendo atualizadas a todo o momento, e nesse sentido como forma de contribuir com a prevenção da vida e saúde pública, a Policia Judiciária Civil  e a Polícia Militar estão atuando em conjunto tanto em Porto dos Gaúchos como em Tabapora para combater essa pandemia, evitando assim que pessoas contaminadas venham para essa região.

“Estamos fazendo o possível para evitar a contaminação desse terrível vírus Covid 19 e temos fé em Deus que vamos vencer essa batalha e nossa população é muito responsável e pode nos ajudar nesse momento de união e solidariedade a vida de todos completou o delegado, Albertino Felix de brito Junior”

 

Fonte: Acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️