Polícia Civil encontra arma de fogo e munições durante cumprimento de mandado, busca e apreensão em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Na manhã de hoje, policiais civis da delegacia de Juína, MT, apreenderam uma arma de fogo (espingarda calibre 36) e munições em uma ação de cumprimento de busca e apreensão no bairro módulo – 4. A residência pertence a Sidinei Vicente da Costa alvo de investigação da polícia judiciária civil.
O delegado Romildo Nogueira Da Fonseca Júnior concedeu entrevista e relatou os passos da ordem judicial, onde o suspeito está sendo investigado por envolvimento numa tentativa de homicídio, e ressaltou que na casa dele foram encontradas uma arma de fogo e vários tipos de munições em dois locais diferentes. Segundo o delegado, o suspeito não estava em sua casa e foi encontrado ainda pela manhã na casa da namorada sendo preso em flagrante, podendo responder ainda pelo crime de fazer recargas de munições sem autorização das autoridades competentes.
O delegado Romildo Nogueira disse ainda que o suspeito não possui registro da arma de fogo apreendida, o que caracteriza posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e se caso comprovado que o suspeito recarrega as munições, as penas somadas não dará a ele o direito de pagar fiança arbitrada pelo delegado.
A tentativa de homicídio em que Sidinei pode estar envolvido aconteceu no ano de 2019, e teve como vítima, Luciana Damásio Figueiredo, que foi baleada na cabeça dentro de sua própria residência no bairro São José Operário. As investigações apontaram que o Sidinei teria emprestado a arma de fogo para que um amigo cometesse a tentativa de homicídio, relatou o delegado.
O suspeito possui outras passagens pela polícia, porém no momento, conforme o delegado Romildo Nogueira, ele está sendo investigado apenas por porte ilegal de arma de fogo e também por colaborar para uma tentativa de homicídio.

Fonte: Juina news

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️