Polícia Civil fecha boca de fumo neste domingo e prende membro de facção criminosa em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mais uma residência apontada nas investigações da polícia judiciária civil como “boca de fumo” foi fechada neste domingo, dia 12 de julho, entre os bairros módulo – 5 e 6, na cidade de Juína, MT.

O proprietário da casa acusado de comercializar droga, Fábio Pires Moura, de 21 anos, vulgo “Fabinho”, foi preso em flagrante.

Hoje, investigadores da delegacia regional receberam denúncias de que na casa de Fabinho havia uma grande movimentação de pessoas. Uma equipe de policiais civis realizou monitoramento no local e constatou que várias pessoas chegavam de moto e logo saiam.

Ainda durante a campana, os policiais flagraram o momento em que Fabinho foi até uma vegetação densa e logo retornou para uma casa próxima a sua.

Neste momento, os investigadores foram até a residência e encontraram outros suspeitos que foram abordados, porém Fábio ao ver a chegada dos policiais correu em direção a sua residência, mas foi acompanhado e abordado.

Os suspeitos relataram a polícia que Fabio teria ido até a vegetação buscar droga que estava escondida para eles fumares e com essas informações os policiais decidiram ir até a vegetação e durante busca minuciosa encontraram uma sacola com balança de precisão e porções de droga.

Fábio foi preso e encaminhado à delegacia de polícia e autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. Segundo as investigações, ele integra uma facção criminosa denominada comando vermelho.

Fonte: Juina news

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️