Policia Civil prende 04 homens que furtaram joalheria Ricardu’s Joías em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após intensas investigações e ininterruptas diligências que se iniciaram em horário aproximado das 11:40h do dia 11 de junho de 2020, com apoio das Polícia Militar e Policia Penal, por volta das 11:00h deste sábado, dia 13 de junho, a   Polícia Judiciária Civil de Juara capturou 04 (quatro) maiores imputáveis que acusados de cometeram um roubo contra o estabelecimento comercial Ricardus Joias, nesta cidade.

De acordo com as informações do delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann que preside o inquérito policial sobre o crime, 02 (dois) dos capturados, são oriundos da cidade de Sinop, que são os que aparecem nas imagens das câmeras de segurança cometendo o assalto, imagens estas que foram amplamente divulgadas em redes sociais.

Já os outros 02 (dois) são da cidade de Juara e teriam prestado apoio aos primeiros, passando informações e permitindo pernoites em casa desta cidade, bem como ocultando arma de fogo e motocicleta utilizadas no cometimento do crime, as quais inclusive terminaram por serem apreendidas juntamente com outros elementos de cognição.

Foram acionados ainda Policiais Civis de Sinop que lograram êxito em interceptar uma encomenda enviada por transportadora para aquela cidade, a qual continha todos os objetos roubados do citado estabelecimento em Juara.

Os quatro autores foram autuados em flagrante delito e serão encaminhados à Cadeia Pública, onde ficarão a disposição do juízo plantonista por esta Comarca.

“Sem distinção parabenizo todos os policiais desta Comarca, bem como a sociedade de bem que presta informações relevantes a segurança de todos, e termino por apontar para a importância de instalação e utilização de todo e qualquer dispositivo de segurança, como o sistema de vigilância do local do fato, sem o qual talvez não fosse possível solucionar o crime”, concluiu Carlos Henrique Engelmann, Delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara.

Fonte: Redação acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️