baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Polícia Civil prende chefe de organização criminosa em Colniza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Investigações da polícia judiciária civil de Colniza, MT, resultaram na prisão em flagrante de dois suspeitos de tráfico de drogas e ligação com facção, que vinha amedrontado a população daquela cidade. Um deles é apontado como o “chefe” da organização criminosa denominada comando vermelho.

A prisão ocorreu durante um trabalho minucioso de investigação em casos de assassinatos, ameaças e torturas que em diversas vezes, envolvia os castigos “disciplinares” em jovens da cidade que foram vítimas dos conhecidos “salves”.

Nesta semana a equipe de policiais teve êxito em prender Franque Ronaldo Dos Anjos vulgo “Mandraque”, chefe da organização criminosa e Marcos Eduardo, vulgo “Marcos Maconha”, que estavam sendo acompanhados há algum tempo por uma equipe de policiais civis em viaturas descaracterizadas pelas ruas da cidade, e que perceberam os dois suspeitos que faziam uso de uma motocicleta Honda Bros para abastecer os pontos de drogas, com várias paradas em locais diferentes e ao mesmo tempo fazer cobranças nas bocas de fumo.

Os suspeitos foram presos em flagrante durante o momento do disk entrega de droga, eles estavam em companhia de usuários que foram ao local para comprar entorpecente, conforme investigação da polícia.

Ao receber voz de prisão, os dois não reagiram, e em uma rápida busca feita no suspeito Franque Ronaldo, foram encontradas drogas sendo pequenas porções de substância análoga a maconha e pasta base de cocaína, e um total de R$ 525.00 em espécie.

Franque, vulgo “Mandraque” já possui passagens policiais por crime de tráfico de drogas e estava em liberdade provisória e utilizava tornozeleira eletrônica.

Após os procedimentos policiais os suspeitos foram encaminhados para a cadeia pública, a justiça converteu a prisão em flagrante por prisão preventiva.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️