Polícia Civil prende dona de bar por tráfico de drogas em Juruena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma mulher, de 49 anos, proprietária de um bar no município de Juruena (a 893 km de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os investigadores realizavam abordagens de rotina em bares no município com objetivo de inibir a presença de menores de idade nesses locais quando numa abordagem a um estabelecimento comercial no bairro Bela Vista, os policiais encontraram 2 porções médias de substância análoga a maconha ao lado do balcão de atendimento.

A polícia civil encontrou também no balcão um caderno com anotações da venda das drogas ilícitas a possíveis usuários dos entorpecentes e uma quantia de R$ 110,00 em dinheiro (espécie).

Após efetuares buscas no quarto da suspeita, que fica em anexo ao bar, os investigadores encontraram mais 20 porções médias de substância análoga a maconha dentro de uma mochila e ainda 3 porções grande da mesma substância.

A mulher foi presa em fragrante delito e conduzida à delegacia de polícia.

O delegado de polícia doutor Romildo Nogueira da Fonseca Junior confirmou o flagrante da suspeita por crime de tráfico de drogas.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️