Polícia Civil prende foragido da justiça em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma equipe de policiais civis da cidade de Juína/MT efetuou a prisão de um homem que estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 7ª vara de Cuiabá. A ação dos investigadores aconteceu na tarde de hoje, na Rua Siriema, no bairro módulo – 4.

Depois de receberem denúncias de que numa residência havia um foragido da justiça, os policiais monitoraram o local e flagraram quando o suspeito saiu da casa num veículo Gol de cor prata. A equipe, então, decidiu fazer a abordagem no carro, porém o suspeito resistiu em sair do veículo para os procedimentos policiais, sendo necessário os próprios investigadores abrir a porta do carro.

Durante buscas no carro, os policiais encontraram duas porções de substâncias análogas a maconha, R$ 1.100,00 em espécie e documentos que poderão servir como provas para continuação das investigações.

Segundo o que o site Juína News apurou, Alexandre Matos Da Silva é investigado pela polícia civil por envolvimento com crimes na região.

O suspeito que já possui passagens por tráfico de drogas e outros crimes foi encaminhado para à delegacia de polícia e posteriormente será levado para o CDP.

Para denúncias mande mensagens no whatsapp da polícia civil: 66 99931 6975.

Fonte: juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️