baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Polícia Judiciária Civil de Juara não registrou crime eleitoral no dia das eleições 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O pleito eleitoral para escolha de candidatos a vereadores (as) e prefeitos no ocorrido em 15 de novembro de 2020 em Juara e no Vale do Arinos foi considerado tranquilo segundo as autoridades de segurança pública.

No dia da eleição, durante a apuração dos votos, o Juiz eleitoral da Comarca de Juara, Dr. Juliano Hermes da Silva explicou que nenhuma urna apresentou problemas durante a votação e que os eleitores e candidatos souberam se comportar não havendo intervenção nas votações.

A tese do bom andamento do pleito eleitoral também foi confirmada pelo Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes que disse ter contado com 04 guarnições de plantão que percorreram todos os locais de votação durante a eleição, e não constataram nenhuma irregularidade em Juara e região pela qual ele respondeu.

Nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr Carlos Henrique que acompanhou o pleito eleitoral das eleições municipais 2020 em Juara e nos demais municípios da região, também disse a  rádio Tucunaré que nenhum crime eleitoral foi registrado no dia da eleição.

O delegado classificou como um resultado extremamente positivo que traz alegria aos operadores da segurança publica que não registrou crime de ordem eleitoral.

Ouça aqui o áudio do delegado Dr Carlos Henrique :

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️