baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Polícia Judiciária Civil investiga caso de assassinato no Parque Alvorada em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique informou que abriu inquérito para investigar o assassinato de Midia Ezer da Conceição Lopes de 23 anos que foi executado com vários disparos de arma de fogo tipo pistola.

No local, segundo o delegado foram colhidos alguns elementos de cognição dos fatos, como estojos de arma de fogo e algumas informações já foram angariadas para a formação do inquérito policial em curso que a partir de agora tem, um prazo de 30 dias para ser concluído com toda a autoria do delito.

Conforme já noticiado, a vítima foi assassinada em sua residência no inicio desta terça-feira dia 03 de março por volta das 00:30, no bairro Parque Alvorada 1 na Rua da Felicidade, quando assistia televisão com a esposa e filho.

O delegado informou ainda que a vítima teve várias passagens pela policia por atos infracionais quando era menor de idade, e quando na maioridade também teve vários envolvidos com diversos delitos e infrações, até mesmo relacionado a droga, mas atualmente estava meio quieto.

De acordo com o delegado são trabalhadas várias linhas de investigações e acredita que no prazo estipulado o inquérito deverá ser concluído com êxito e toda autoria delitiva desse ilícito criminoso.

Ouça na íntegra e entrevista do delegado de Juara, Dr. Carlos Henrique sobre o caso:

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️