Polícia Militar apreende arma de fogo e evita homicídio em Colniza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No dia 21 de setembro, por volta das 16 horas, a guarnição da Polícia Militar em Colniza recebeu a informação de que havia um homem com uma arma de fogo em punho no Centro da cidade e que havia entrado em uma caminhonete de cor prata. Diante das informações a equipe policial passou a realizar buscas para localizar o veículo, sendo visualizado em uma avenida ainda no Centro, a guarnição realizou o acompanhamento do veículo suspeito e procedeu a abordagem, do veículo saíram três pessoas que foram revistados e nada encontrado, porém quando os policiais fizeram buscas nas imediações, localizaram o revólver cal. 38 com cinco munições que foi arremessado pelos suspeitos assim que foram abordados.

O suspeito V.H.O de 48 anos assumiu ser o dono do revólver e disse ainda que iria utilizá-la para matar uma pessoa que teria furtado seu celular.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e os suspeitos presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregues para as demais providências.

• Materiais apreendidos:
– 01 Revólver Cal. 38;
– 05 munições cal. 38 intactas.

• Pessoas conduzidas:
– 03 Conduzidos

Guarnições participantes:
– Radiopatrulha da 11ª CIPM Colniza.

A imagem pode conter: texto que diz "EMERGÊNCIA 190 DISQUE DENÚNCIA 0800-653939 POLICIA MILITAR DEMATOGROSSO GR 11a CIPM CIPM"

Fonte: Comando Regional VIII

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️