Polícia Militar apreende armas de fogo em Juína e Cotriguaçu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mais duas armas de fogo foram tiradas de circulação neste sábado, dia 03, em abordagens da polícia militar do 8º Comando Regional em Juína e Cotriguaçu.

Em Juína, uma guarnição policial realizava patrulhamento pela cidade, por volta das 17h, ao passarem pelo bairro Módulo 04 avistou uma motocicleta conduzida por uma pessoa em comportamento suspeito, após realizar um acompanhamento os policiais fizeram a abordagem nas proximidades do Frigorífico São Francisco, sendo encontrado com o suspeito uma espingarda de pressão adaptada para uso de munições calibre .22, juntamente com vinte munições do mesmo calibre. Os policiais deram voz de prisão e conduziram o suspeito juntamente com a arma para a delegacia de polícia.

No município de Cotriguaçu, a polícia militar durante patrulhamento rural também próximo das 17h na linha 09, avistou um suspeito carregando uma arma de fogo, no momento em que a guarnição tentaram realizar abordagem, o suspeito jogou a arma no chão e fugiu pela mata não sendo alcançado.

A arma de fogo, uma espingarda calibre 16 com quatro cartuchos, foi apreendida e encaminhada para à delegacia.

Fonte: juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️