baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2021

Policia Militar de Castanheira recupera carreta roubada que passou pela região de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Polícia Militar do Município de Castanheira a 30 km de Juina fez a recuperação de uma carreta Scania 400 a6x2 placa FCB 5051 de cor branca juntamente com reboque carregado com madeira que estava abandonada em frente a um estabelecimento na rodovia MT 170 daquele município.

O veiculo estava com a chave na ignição e dentro foi encontrada uma carteira com valor de R$ 10,00 e um documento CRLV em nome de Virggers Transportes Eireli EPP. Ninguém foi preso, e a carreta foi levada para o pátio da delegacia da cidade de Juina.

A carreta havia sido roubada em dia anterior na rodovia sentido a cidade de Alta Floresta, onde os bandidos seqüestraram o  motorista e o levaram até próximo da Sinopema nas imediações da MT 220 e lá o deixaram amarrado, conforme relatos de amigos em redes sociais.

O Sargento PM Adair de Castanheira ressaltou a importância dos grupos de whatsapp da Polícia Militar que fizeram os contatos que originou nesse resultado positivo, e agradeceu a todos que colaboraram com as informações de forma verdadeira.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️