Policia Militar de Castanheira recupera carreta roubada que passou pela região de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Polícia Militar do Município de Castanheira a 30 km de Juina fez a recuperação de uma carreta Scania 400 a6x2 placa FCB 5051 de cor branca juntamente com reboque carregado com madeira que estava abandonada em frente a um estabelecimento na rodovia MT 170 daquele município.

O veiculo estava com a chave na ignição e dentro foi encontrada uma carteira com valor de R$ 10,00 e um documento CRLV em nome de Virggers Transportes Eireli EPP. Ninguém foi preso, e a carreta foi levada para o pátio da delegacia da cidade de Juina.

A carreta havia sido roubada em dia anterior na rodovia sentido a cidade de Alta Floresta, onde os bandidos seqüestraram o  motorista e o levaram até próximo da Sinopema nas imediações da MT 220 e lá o deixaram amarrado, conforme relatos de amigos em redes sociais.

O Sargento PM Adair de Castanheira ressaltou a importância dos grupos de whatsapp da Polícia Militar que fizeram os contatos que originou nesse resultado positivo, e agradeceu a todos que colaboraram com as informações de forma verdadeira.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️