baner topo1
Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 26 de Janeiro de 2021

Polícia Militar de Colniza prende homem suspeito de abusar sexualmente da filha de 12 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A polícia militar da cidade de Colniza, no Mato Grosso, pôs fim em mais uma violência sexual efetuando a prisão do suposto agressor nesta quarta-feira, dia 30. Cansada de ser abusada, a vítima que é filha do acusado pediu socorro à polícia.

A reportagem do Juína News apurou que ontem a adolescente ligou para a polícia militar e relatou que vinha sofrendo abusos sexuais e que o autor era seu próprio pai, um homem, de 36 anos, morador do bairro Cidade Alta. Após a ligação, uma guarnição com apoio de conselheiros tutelares se deslocou até a residência da vítima e teve êxito em localizar o suspeito do crime.

Ao ver os policiais o pai da menina ficou nervoso e indagava do que se tratava a polícia estar em sua residência.

A mãe da menina foi chamada e distante do agressor a adolescente confessou a ela, a polícia e aos conselheiros tutelares que seu pai praticava os abusos dizendo que quase todos os dias o pai lhe procurava em seu quarto, deitava em sua cama, tirava suas roupas e passava as mãos em suas partes íntimas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para à delegacia de polícia e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️