Polícia Militar de Juara e região trabalha em parceria com a vigilância sanitária

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Durante todo período de prevenção e as ações de combate ao coronavirus (Covid 19), a Polícia Militar de Porto dos Gaúchos vem trabalhando em ação conjunta com os órgãos fiscalizador, inclusive com a equipe da vigilância sanitária do município.

O Sargento PM Flademir, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos explica que foram feitas várias ações preventivas e orientativas, porém, em nenhuma delas foram feitas condução de pessoas para delegacia, e apenas medidas administrativas foram tomadas por parte da vigilância sanitária.

As mesmas ações também são desenvolvidas no município de Juara, onde os órgãos fiscalizadores percorreram a cidade em bares e lanchonetes e outros estabelecimentos comerciais, e através de parcerias fizeram várias orientações e conscientização a população sobre a importância do uso da mascara facial, álcool em gel, bem como todas as medidas de prevenção contra a Covid 19.

Ouça aqui o áudio do Sargento PM Flademir:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Uma resposta

  1. Sem contar o Galpão que fala que vai vender só espetinho e faiz festa no barracão domingo retrasado na véspera do dia das crianças teve um bailão lá, fora um bar que teve torneio de sinuca que a rua estava lotado de carro e de pessoa porquê no bar não cabia, neguinho lanche lotado tem que fiscaliza é tudo não só nos comércio isso acho errado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️