baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Polícia Militar de Juara prende acusado de efetuar disparo de revolver no centro da cidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um suspeito que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais foi preso Polícia Militar na última quarta-feira, dia 21 de abril por ter efetuado disparo de arma de fogo na área central de Juara.

A Polícia Militar foi informada via 190 que um suspeito havia realizado disparos de arma de fogo na Avida Rio Arinos, e logo após evadiu-se do local dirigindo um veiculo.

A guarnição em rondas logrou êxito em localizar o suspeito e ao realizar a abordagem percebeu que o mesmo apresentava sinais de embriagues.

Ao ser indagado sobre o mesmo ter ingerido bebida alcoólica, este relatou que sim, mais ao ser perguntado sobre os disparos de arma de fogo, o homem relatou não possui arma de fogo e diz não saber sobre o ocorrido.

Para surpresa, quando os PMs realizaram a busca veicular encontrou um revolver calibre 32 escondido de baixo do banco do motorista com 06 munições deflagradas.

Foram também apreendidos um aparelho celular, folha de cheque e uma determinada quantia em dinheiro.

Diante do fato exposto, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para realizar a medidas cabíveis.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site