baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Julho de 2021

Polícia Militar de Juara receberá reforço do Comando Regional para combater as ações de aglomerações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Depois das imposições do Decreto Estadual nº 874 publicado em 25 de março de 2021, que classifica o município de Juara com nível de risco muito alto para infecção do COVID-19, o as autoridades constituídas pelo Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar e Executivo Municipal se reuniram para o cumprimento das ações de segurança e prevenção a disseminação do vírus na cidade.

Diante da publicação nesta terça-feira, dia 30 de março do Decreto Municipal nº 1.625, seguindo todas as recomendações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A magistrada exigiu que os prefeitos os 50 municípios que estão com risco muito alto de contaminação do COVID-19, cumprissem imediatamente o decreto 874/2021 do governador Mauro Mendes, o comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, Tenente PM, Coronel Marcelo Moraes reforçou a tese de que as ações de fiscalizações conjuntas serão tomadas de forma mais drástica fazendo valer o cumprimento do decreto.

O município de Juara receberá reforço do Comando Regional VIII de Juina para realizar ações principalmente neste final de semana, com feriado que será na sexta-feira, dia 02.

Temendo ainda mais o aumento das aglomerações de pessoas nas ruas e outros locais públicos, e até mesmo em regiões de chácaras, as guarnições da Polícia Militar estarão atentos a esses fatos, e aquele que descumprimento as imposições dos decretos poderão ser punidos com penas previstas em lei, conforme destacou o Tenente Coronel Marcelo Moraes.

A Polícia Militar vai atuar na forma da lei, e o mesmo será valido também para a zona rural do município que terá o acompanhamento das guarnições da Patrulha Rural que ficará atenta aos fatos de irregularidades cometidas.

Qualquer informações e denúncia, a população pode ligar no (66) 3556-2066 ou pelo serviço de atendimento via 190 da Polícia Militar.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site