Polícia Militar de Juína recupera carro furtado em Vilhena e prende suspeito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Na tarde desta quinta-feira, dia 06, a polícia militar recebeu informações de policiais do estado de Rondônia que pediram apoio a polícia da cidade de Juína, MT, sobre um veículo Fiesta de cor prata que havia sido furtado na cidade de Vilhena naquele estado.
O 3º Sargento PM Wagner contou em entrevista que policiais que estavam em dia de folga acionaram a guarnição que estava em serviço e repassou as informações recebidas.
O veículo furtado estava sendo monitorado pelos policiais que estavam de folga, e ao chegar no município foi abordado por duas viaturas da polícia militar de Juína, que fez uma checagem na placa e abordou o condutor que não reagiu a voz de prisão, e foi encaminhado para à delegacia de Juína.
Ainda de acordo com informações do Sargento PM Wagner, o suspeito confessou que foi negociar o carro, porém não soube explicar e possivelmente quis aplicar um “golpe”. Ele teria pego o veículo dizendo que iria fazer reparos, mas não retornou com o carro para a proprietária, e saiu em fuga para a cidade de Juína.
O suspeito Vando Menaldi foi autuado em flagrante delito.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️