baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Polícia Militar de Juína recupera moto furtada de trabalhador e prende autor do crime

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Logo após as imagens caírem nas redes sociais onde mostrava um suspeito furtando uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha de um trabalhador que estava estacionada no pátio de um supermercado da cidade de Juína, a polícia militar e polícia civil passou a receber denúncias de quem era o possível autor do furto e até mesmo onde ele morava, e mesmo no período noturno realizaram diligências pela cidade na tentativa de prender o homem e recuperar a moto.

Já próximo das 22h30 de ontem, uma guarnição da polícia militar recebeu informações de que havia uma moto estacionada nas proximidades da praça da Bíblia com as mesmas características da que foi furtada no pátio da empresa. Imediatamente a polícia se deslocou até a praça e na ação localizou a moto e o suspeito que acabou sendo preso em flagrante delito.

À polícia, Zulmiro De Souza Alves, de 31 anos, disse que comprou a motocicleta por R$ 1.000,00, mas o que ele não sabia é que a PM já estava de posse das imagens de câmera de monitoramento da empresa que o flagraram o momento em que ele cometeu o furto.

O ladrão foi preso e deverá ser encaminhado para o CDP.

O policial civil Dito Costa contou que a vítima ficou muito feliz em ter sua moto recuperada pela polícia militar.

“Minha moto é velha, mas uso para trabalhar”- desabou o dono da moto.

Fonte: juinanews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️