Policia Militar de Novo Horizonte do Norte atende ocorrência de suicídio na região de Tabajara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A fatalidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 09 de abril de 2020 no sitio São Geraldo, localidade Tabajara, por volta das 04:30h com uma espingarda calibre 20 dizendo que iria matar uma capivara, e minutos depois, familiares ouviram disparo de arma de fogo, e ao chegar no local depararam com a vítima caída ao solo com uma perfuração de arma de fogo na região da testa.

Segundo relatos da família para a Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte, a vítima de nome Valdir Pereira do Amaral que tinha 53 anos de idade, e era muito conhecido de todos em Novo Horizonte e região.

Ainda de acordo com os familiares, a vítima não apresentava nenhum comportamento diferente que chamasse atenção a ponto de tirar sua própria vida.

Uma equipe da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos esteve no local juntamente com os agentes funerais para retirada do corpo que será encaminhado para o exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Juina e retorna para velório e sepultamento. Um inquérito policial será aberto para investigar o caso.

O velório será na comunidade Tabajara III na residência da familia e sepultamento amanhã, sexta feira às 11:00h no cemitério de Novo Horizonte do Norte.

Ouça a entrevista do Sargento PM, Valdecir Laercio, comandante do Nucleo de policiamento de Novo Horizonte do Norte:

 

 

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️