Policia Militar divulga resultado da “Opera Dispersão” contra Covid 19 em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Na data desta quinta-feira, dia 30 de abril, o 21° Batalhão de Polícia Militar do Vale do Arinos em consonância com o 8º Comando Regional da Polícia Militar Mato Grosso divulgou o relatório de operação denominada “Operação Dispersão” Covid-19 realizada na região comercial da cidade de Juara.

Supervisionado pelo Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes, comandante do 21º BPM e CMT operação, 1° Tenente PM, Thiago Silva, 05 PMs realizaram os trabalhos acompanhados de duas viaturas operacionais.

De acordo com o realce encaminhado pelo 21º BPM, as guarnições policiais envolvidas nesta operação realizaram pontos de estacionamentos em locais estratégicos pela urbe de Juara, onde fizeram a orientação para alguns comerciantes da região sobre Lei nº 11.110 que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras facial como medida não farmacológica para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Desta forma fazendo ainda o policiamento ostensivo orientando sobre o papel policial e ouvindo as demandas de quem as tinha para um melhor trabalho em conjunto com os comerciantes.

O resultado final dessa produtividade foi o seguinte:

– Pessoas orientadas: 23

– Pessoas conduzidas: 00

– Veículos abordados: 00

– Apreensões: 00

– Ocorrências: 00

Fonte: Acessenoticias/PM de Juara

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️