baner topo1
Juara – Mato Grosso
[dataehoranews]

Polícia Militar fecha boca de fumo e apreende 396 porções de drogas em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
JUINA NEWS

Uma residência localizada no bairro Vila Operária na cidade de Aripuanã, MT, foi fechada numa ação positiva da Polícia Militar daquele município na madrugada de hoje. Duas pessoas foram conduzidas para à delegacia de polícia, entre elas, um adolescente que confirmou a mercancia de entorpecente com o lucro de 500 reais por dia com as vendas.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento no bairro quando avistou dois suspeitos em frente à residência conhecida e denunciada por testemunhas como sendo ponto de vendas de droga.

Os policiais militares realizaram a aproximação da casa e ao dar ordem para abordagens, um deles saiu correndo para o interior da residência, porém foi feita a abordagem somente em um adolescente de 14 anos, onde foi encontrado no bolso, 05 porções de substância análoga a maconha.

À polícia, o menor infrator relatou que comercializa drogas no local e ganha o valor de 500 reais por dia e que no interior da casa havia mais entorpecentes.

Após buscas minuciosas, foi localizado o segundo suspeito, de 26 anos, que estava escondendo drogas dentro de um galão.  Ao ser abordado tentou ludibriar a polícia dizendo que apenas é um usuário e que todo material não é dele.

Na casa a PM localizou 329 porções de substância análoga a maconha prontas serem vendidas, e mais 67 trouxinhas de substância análoga a crack. Também foi apreendido, três folhas da contabilidade do tráfico, duas balanças de precisão, 358 R$ em dinheiro, e dois pacotes de pinos, que são utilizados para embalar cocaína.

Os suspeitos foram levados para à delegacia de polícia para a continuação da ocorrência.

Fonte: Juina News

Com muito ❤ por go7.site