baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Polícia Militar inaugura nova sede do Quartel em Aripuanã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Aconteceu na terça-feira, 15 de setembro, a inauguração do novo prédio do Quartel da PM em Aripuanã, que fica localizado na Avenida Padre Ezequiel Ramim. A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da PMMT, Coronel PM Assis, do Subchefe do Estado Maior da PMMT Coronel PM Rodrigues, do Comandante do 8° Comando Regional Coronel PM Bastos, do prefeito do município Adir Vieira, vereadores, presidente do CONSEG, além de outras autoridades e moradores do município.

O prédio antes ocupado pelo IBAMA, foi totalmente reformado e adaptado para receber a 10° Companhia Independente da Polícia Militar. Para o Comandante Geral da PM, Coronel PM Assis nos municípios onde há um CONSEG fortalecido a Segurança Pública tende a crescer e juntamente com a comunidade, a Polícia Militar se fortalece e consegue atuar de maneira efetiva no combate a criminalidade.

Já o presidente do CONSEG pastor Dilamar Lucas ressaltou o trabalho desenvolvido pela instituição no município e a parceria com as empresas privadas Nexa, MM Alojamentos, a Associação de Comércio e Indústria de Aripuanã (ACIA), o Sindicato das Indústrias de Laminados e Compensados do Estado de Mato Grosso (Sindilam) entre outras entidades que colaboraram na reforma do prédio.

O Comandante do 8° Comando Regional, Coronel Bastos, destacou a importância da parceria Público x Privado através do CONSEG para que a Segurança Pública possa desenvolver um bom trabalho com a comunidade. “Hoje é um dia de comemoração e de exemplificação de que quando o CONSEG é atuante e a comunidade acredita no trabalho da PM podemos desenvolver bons projetos, o antigo quartel não tinha mais condições estruturais para que nossos policiais pudessem laborar ou atender bem a sociedade. Agora temos um prédio todo reformado com instalações apropriadas pros policiais e também pra comunidade”, disse.

Coronel Bastos aproveitou para agradecer todos os envolvidos “Quero agradecer as empresas que nos ajudaram a comunidade e principalmente os policiais que também ajudaram na reforma vindo em suas folgas e parabenizar o Tenente Paulo Melo pela execução da obra, o projeto começou com o Tenente Coronel PM Alex e com o Tenente Antonietti e o Tenente Paulo Melo coordenou a reforma e hoje podemos entregar um quartel digno à sociedade de Aripuanã” Ressaltou o Coronel PM Bastos.

Fonte: Topnews

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️