Polícia Militar prende ladrão após cometer furto à residência em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um ladrão, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 31 de janeiro, ao cometer um crime de furto em uma residência no bairro Módulo 5, em Juína – MT.

Uma denúncia anônima levou os policiais militares a residência da vítima, que fica próxima à Escola Padre Ezequiel Ramin e tiveram êxito em prender o suspeito a tempo enquanto tentava fugir pelo quintal do vizinho.

Quando o dono chegou na casa, ao abrir o portão, o suspeito saiu correndo e acabou deixando cair algumas joias que estava furtando do empresário. O suspeito foi imobilizado e preso pela polícia militar.

Paulo Henrique Souza Silva confessou outros furtos a residência na cidade de Juína, inclusive a de um polícia militar que teve vários produtos furtados de sua casa neste final de semana.

O suspeito veio de Cuiabá para o município de Juína há poucos dias, mas como não arrumou serviço, começou a furtar as residências.

Junto com o suspeito foram encontrados 2 correntes de ouro e 1 par de tênis oriundo, este último produto de outro furto cometido por ele ontem à noite, que foi reconhecido pela dona.

Outro homem também foi conduzido para a delegacia e poderá responder por receptação, pois segundo informações do suspeito, ele teria comprado um notebook produto de um de seus furtos, neste caso, da casa do policial militar.

O jovem foi encaminhado para a delegacia de polícia e autuado em flagrante por furto. Os outros crimes de furto dos quais ele é suspeito serão investigados pela polícia civil.

O site Juína News apurou que Paulo possui diversas passagens na polícia por crime de furto, roubo, corrupção de menores, dirigir veículo sob influência de álcool, adulteração de veículo, extorsão e tráfico de drogas nos municípios de Água Boa e Canarana.

Fonte: Juinanews

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️