baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Julho de 2021

Polícia Militar prende mulher por perturbação do sossego público no bairro Porto Seguro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Polícia Militar de Juara foi acionada via 190 por volta das 01:45h da madrugada de sábado, dia 01 de maio de 2021 informando que na Rua Chico Mendes no bairro Porto Seguro havia uma mulher com som em alto volume.

Ao chegar no local, os policiais constataram que a mulher, além de estar com som fora do volume permitido em horário impróprio, ainda estava embriagada, momento em que os policiais pediram para que a mulher diminuísse o volume do  som.

Como ela não obedeceu a ordem policial teve seu aparelho de som apreendido e foi detida e encaminhada juntamente com a reclamante  para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis na forma da lei.

Em Juara, marido tenta esganar a esposa após ela negar entregar dinheiro a ele.

O fato ocorreu em uma residência na Rua Palmas no bairro Porto Seguro, onde a mulher relatou que estava  fazendo ingestão de bebida alcoólica com seu esposo, e em determinado momento, ele pediu o dinheiro que estava aos cuidados dela. A mulher então teria negado o pedido do marido e não entregou o dinheiro para ele, momento em que marido começou a agredir com palavras de baixo calão.

Diante do episodio, o marido passou a agredir a esposa fisicamente tentando esgana-la, quando teve a intervenção dos filhos do casal que evitou a tragédia.

A guarnição da Polícia Militar esteve no local e após ouvir os relatos da mulher, chamou o acusado que estava dentro da residência, e assim que ele saiu e deu sua versão foi detido e levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde deverá responder por seus atos.

A ocorrência foi registrada neste sábado, dia 01 de maio de 2021.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site