baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021

Polícia Militar promove troca de comando do 20º Batalhão de Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Tenentes-coronéis Ventura, Elvis e Alex

Devido ao período crítico da Pandemia, a troca de comando do 20º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Juína aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 10, em uma solenidade interna.

O comandante do CR VIII Tenente Coronel Elvis conversou com o Juína News e falou sobre a passagem de comando que ocorreu com a exoneração do Tenente Coronel Alex, e a posse do Tenente Coronel Ventura, vindo da capital Cuiabá para assumir os trabalhos no município.

Na ocasião o Tenente Coronel Elvis, agradeceu as parcerias formadas e os trabalhos realizados pelo Tenente Coronel Alex, que deverá assumir na próxima semana o 21º Batalhão da cidade de Juara, permanecendo assim dentro do Comando Regional VIII, e ressaltou sobre a chegada do Tenente Coronel Ventura, que vem com uma bagagem somatória a fim de dar continuidade nos trabalhos já existentes no batalhão.

O Tenente Coronel Alex, deixou seus agradecimentos a todos que confiaram em seu trabalho durante os dois anos em que ficou à frente do 20º Batalhão de Juína, e disse estar bastante motivado para o novo desafio que é assumir 21º Batalhão da cidade de Juara, e atender a todo o vale do Arinos, e frisou que saí satisfeito com sua contribuição na cidade de Juína e desejou sorte ao seu sucessor Tenente Coronel Ventura.

Em uma conversa com a reportagem, o novo comandante do 20º Batalhão Tenente Coronel Ventura, agradeceu o acolhimento da comunidade juinense para com ele e seus familiares, onde veio pronto para dar continuidade aos trabalhos do batalhão sempre trabalhando em parcerias para melhor servir a região, sempre embasando nas políticas de trabalho do Comando Regional VIII, que tem um policiamento ativo e ordeiro, não sendo necessário fazer alterações e somente dar continuidade as práticas adotadas que vem dando muito certo.

O Tenente Coronel Ventura veio da cidade de Cuiabá, onde sempre trabalhou no setor administrativo, sendo o 20º Batalhão de Juína seu primeiro posto fora do comando da capital.

Fonte: juina news/foto de Juína News

Com muito ❤ por go7.site