Polícia Militar realizou campanha educativa em comemoração ao Dia Nacional do Trânsito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte

Nesta sexta-feira, dia 25 de setembro de 2020 foi comemorado o Dia Nacional do Trânsito, e neste sentido, o 8° Comando Regional de Juina que compreende a região noroeste de Mato Grosso realizou uma grande campanha educativa de trânsito, através de 15 (quinze) locais diferentes com blitz educativas de forma simultânea por todas as unidades, atingindo os 10 municípios da região noroeste do Estado.

Essas blitz, segundo o Coronel Basto PM, comandante regional, tiveram cunho educativo através de orientações voltadas para segurança no trânsito.

Ao todo 480 pessoas passaram pelas blitzs e receberam as orientações de acordo com as situações que eram detectadas nas abordagens.

A Polícia Militar vem buscando contribuir com a segurança no trânsito, realizando ações de cunho preventivo, orientativo e também repressivo quando necessário, porém o mais importante é que cada cidadão condutor de veículo tenha a consciência de cumprir a legislação e zelar por um trânsito seguro.

Esta data foi o momento oportuno para que todos refletissem sobre os comportamentos no trânsito enquanto condutores, afirmou o Coronel Bastos, Comandante do 8° Comando Regional da PM.

Em Novo Horizonte do Norte, município do Vale do Arinos, as ações orientativas da blitz teve um saldo positivo, segundo avaliou o Sargento PM Waldecir Laercio, comandante do núcleo de policiamento de Novo Horizonte do Norte.

“Durante a blitz educativa percebemos que todos os condutores estão portando suas documentações pessoais, bem como documentos de seus veículos, e como Novo Horizonte é uma cidade em que circulam pessoas de toda região, acreditamos que o saldo foi positivo sem nenhuma apreensão ou  condução por irregularidade”, completou Sargento PM Laercio.

Ouça a entrevista do Sargento PM Waldecir Laercio:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Acesse Notícias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️